DJ-PARA-EVENTOS.jpg

DJ FERNANDO ORPHEU

Fernando Antônio começou a brincar com os discos de vinil e as pick-ups nos anos 80, animando bailinhos caseiros, e acabou se tornando vocalista de bandas de garagem. Anos depois, retomou a arte de ser DJ como hobby, mas hoje virou profissão.

Rebatizado artisticamente como “Orpheu”, passeia com versatilidade pelos mais variados ritmos e sons. Integrou o line-up de eventos como a Feira Preta Cultural e Fifa Fan Fest. Comandou festas black, como Malemolência, no Aparelha Luzia, e a itinerante Betoneira, que já passou pela Casa Brasilis, Fatiado Discos e Boteco Pratododia. Tocou abrindo shows do Clube do Balanço e Jota Quest.

A versatilidade é um de seus pontos fortes, pois passeia facilmente pelos mais variados ritmos e sons: soul, funk, acid jazz, black, classic rock, pop nacional e internacional, dance, disco, 80’s, sem deixar de lado os ritmos nacionais como samba, pagode, samba rock, sertanejo, forró, axé  e muito mais para agitar sua balada ou, como ele próprio costuma dizer, proporcionar “almofadas sonoras”.